- sobre dois zero um dois.
Entrei na faculdade. E foi a melhor coisa do ano, porque ninguém vai tirar de mim a felicidade de ter passado no vestibular e o olhar de orgulho da minha mãe quando eu contei pra ela.
Mantive meu emprego. E é isso. Próximo.
Fui a muitos festivais. E muitos mesmo, porque esse ano a galera do rock estava empolgada.
Conheci muita gente. Na faculdade, nos rolês e muita gente legal. Muita gente que eu fechei comigo e que, se não vacilar, estaremos juntos por mais alguns anos.
Meus amigos começaram a namorar. E sim, isso é um acontecimento de suma importância para a minha pessoa, porque vai que eu não vou com a cara das namoradas? Ainda bem que isso não aconteceu.
Me aproximei da minha mãe. A gente sempre se deu muito bem, mas acho que eu confio mais nela agora, não sei os motivos, mas é assim.
Voltei a fazer coisas que eu gostava. E parei de fazer algumas que não me agradavam.
Me afastei de pessoas que não me faziam bem e isso me fez bem. E me aproximei ainda mais das pessoas que sempre me fizeram bem.
E esse ano foi um ano bom e ruim.
E que 2013 seja um ótimo ano pra gente!
______________________________________________________
Eu fiz, e apaguei porque fiquei com vergonha do que escrevi.
Aconteceu um monte de coisas comigo e ontem eu estava tão mais ou menos que não conseguia ver as coisas boas que surgiram em 2012 na minha vida. E eu só parei pra pensar depois quando estava olhando pro nada e lembrando: "Aconteceu isso e eu não coloquei no blog!". E assim, decidi que tudo que eu tinha escrito estava errado e ia fora de qualquer coisa que eu tenha planejado pra isso aqui.
Nenhum comentário: