doze de outubro de dois mil e dez #
- Bonitos, que dia foi esse? Digamos que depois de um bom tempo foi o único dia em que eu acordei em paz. Não me mantive assim o dia todo, mas eu acordei em paz, e é isso que importa, mas esse é papo pra outro post.
- Hoje eu vim contar sobre a besteira que eu no meu dia hoje. Ontem, conversando com a Minha Bicha no msn, decidi que eu ia fazer a loucura de ir pra Guaiçara. E fiz, e que ódio que deu. Mas, vamos por partes porque eu quero contar essa tarde por inteiro.
#FATO UM – Pombo são bichos do capeta. E em rodoviária é viveiro de pombo e tinha um pombo maldito que eu tenho certeza que estava me mirando, mas acabou acertando na moça que estava do meu lado e eu a ajudei a limpar (mentira, eu ri muito na cara dela).
#FATO DOIS – Ônibus maldito. Mentira, ó ônibus não era maldito, mas bem que o espaço entre as poltronas podia ser maior né. Caramba. eu tenho um metro de perna, e é tenso ficar sentada certinho em um espaço minúsculo. Ainda bem que eu sentei sozinha.
#FATO TRÊS – Eu cheguei na porra da cidade onde eu não conhecia uma alma (mentira!) e comecei a ligar pro Flávio. Fiquei UMA HORA sentada naquela maldita praça porque ele fez o favor de esquecer o celular. Do nada, encontrei uma amiga e dando um rolê com ela, encontrei o Flávio vestido de palhaço, e mais uns aí.
#FATO QUATRO – Encontrei o @duhsouza e o @iurimitika. Duh, causando como sempre e o Iuri… Não me lembro de ter visto ele outra vez na minha vida, tenho certeza de que foi a primeira e olha, eu jurava que o Iuri era mais alto. Mas, whatever. E o Eduardo ainda fez o favor de lembrar que eu comparei ele e o Iuri com o meu mouse novo que é todo colorido e mudar de cor aleatoriamente (a cara dos dois. uhashashuahs).
#FATO CINCO – Finge que não foi eu quem pensou, só vou reproduzir uma frase que o guaiçarense Eduardo Souza disse: "Como tem gente feia nessa cidade né." Pra mim, essa frase basta e diz tudo. Mas, tem muita gente legau na cidade, muito legal mesmo.
#FATO SEIS – Tem uma barraquinha em frente da igreja que faz um crepe divino. Comi dois e assumo isso sem culpa (desculpa se eu sou magra, beijos).
#FATO SETE E OITO – Estou eu comendo meus crepes, e do nada me passa o Eduardo Souza com uma mochilinha de cachorro buldogue desfilando pela praça. Agora pergunta se eu ri. Não deu tempo, porque logo após me passa o Iuri Mitika dançando parecendo um Paquito da Xuxa (e eu sei que ele sempre sonhou em ser um, VEM GENTE!). Aí eu aproveitei e ri tudo de uma vez.
#FATO NOVE E DEZ – Depois, fomos eu, Flávio, Juh e Letícia comprar energético num findi mundo (fiquei morrendo de medo!) e terminei a tarde/noite sentada na rodô com eles conversando sobre absolutamente nada. Lembrando que o @willianab apareceu na rodô.
- Uma tarde em que eu esqueci dos problemas, estava precisando demais disso. Tem mais coisas que aconteceram nesses intervalos, mas vocês não precisam saber, pelo menos por enquanto. E tem um post que deveria ter ido pro blog ontem, mas eu posto qualquer dia desses.
Uh gnt, somos divas qisso, k, adoro dar pintar, vemgnt!
ResponderExcluirDAIANE STRIKES MY HEART WITH: piadinha sobre a minha altura. GENTE? Quantas vezes eu twitto falando que sou anão e tu não acreditou? K
ResponderExcluirE não, eu não queria ser paquito. Tentei ser Chiquitito.
ALOHAN!